segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Injúria.

Não pode arder mais do que bala no peito,
Que bate, batuca, borbulha e lambisca
E arde, e não se aquieta e quer sair
Quer pedir, quer parar, quer ser feliz.
                                                    
Dói. Dói e toma o corpo,
A cabeça, os pensamentos,
O dia a dia, toma tudo.
Não me deixas em paz...

E eu imploro,
Pelo amor de Deus,
 aquiete este pobre

antes que a agitação
a inquietação e a queimação
o impeça de bater.

Eu dormi para te esquecer, e tudo que fiz, foi sonhar com você! 

ps.: um pouco melodramático, eu sei. mas  saiu assim, bem lá de dentro.    

Um comentário:

  1. Não achei melodramático.
    Tudo é uma questão de vida ou morte, quando se trata de coração!

    Fiquei feliz por ver você no meu planeta desorientado *-*

    ResponderExcluir