domingo, 6 de fevereiro de 2011

rotina

Ah, era só mais um dia. Um sábado qualquer. O sol amanheceu tinindo, e junto, fez par com um céu azulzinho sem nuvens. Tinha um tempero no ar que deixava as coisas mais saborosas... O riso saindo à toa, junto com as palhaçadas. O olhar terno e brilhante chegava a contrariar as ultimas semanas...nem parecia que aqueles olhos tivessem deixado escapulir tantas lágrimas, nem parecia que aquele rosto estivera tão triste infeliz. Nem parecia.
Talvez fosse a tão aguardada superação batendo na porta. A ferida já estava começando a cicatrizar, o cérebro e o coração ainda relutavam em fazer as pazes, mas estavam aquietados...só faltava mesmo esquecer tudo e partir levando rosas e sorrisos pra vida.
Mas, só pra não fugir à regra, nada seria assim tão fácil...é, aparentemente fácil pra quem tá de fora, porque o coração aqui doeu, doeu de verdade, mas tava sarando já, atééé...
Até, mais uma vez, ele estragar tudo com suas manifestações de ‘amor e carinho’! Que eu me lembre, pedi pra esquecer. Esquecer meu erro, meu sentimento, minha existência! Era só pra esquecer.
É que eu fico assim, indignada porque eu sei que a carne é fraca. E.. .eu não sei qual o problema do meu coração, mas parece que ele gosta de sofrer. Eu fico indignada porque sei que ele vai cair nesse papo romântico manjado e vai doer...

Mais uma vez!

nota: desculpem-me queridos leitores. eu sei que  esse é uma dos meus piores. mas, é um desabafo apenas.    já não posso mais com esse coração que tenho. aliás, se alguém se interessar eu troco viu, por qualquer outro órgão mais inteligente. rs beijos. prometo melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário