segunda-feira, 1 de novembro de 2010

“Oh, she’s only seventeen.”



É, é o meu dia. Não que eu me sinta diferente por ter um ano a mais, mas é sempre revigorante. É dia para fazer planos, relembrar momentos bons,  comemorar, sair, sorrir, cantar, dançar, desejar e....brindar à vida!
Ultimamente tenho desejado muitas coisas. Muitas coisas mesmo...nem sei se mereço desejar tanto...mas, hoje estive pensando e resolvi pedir uma coisa só neste meu dia. Não. Na verdade foi o que eu pensei. Mas como eu nunca estou satisfeita resolvi pedir duas. Rsrs
Primeiro quero paz. Não pra mim, apenas, ou parar minha família...mas para todos, para o mundo. Acho que tem muita gente necessitando de um pouco de paz... Outra coisa que anda faltando é a tal felicidade. Sim, eu desejo que a vidas de todos seja repleta e muita, muita felicidade.
Enfim, estou em paz comigo, e preparada para tudo...e é por isso que estou aqui, fazendo pedidos para o bem de todos, à não sei quem.
17. Quem diria. Tantas coisas. Tantas mudanças. Tantos acontecimentos.  Tantas reclamações. Tantas indignações. Tantos desejos. Tantos sonhos. Tantas pessoas. Nossa, tantos...17 anos bem vividos repletos de escolhas muito, mas muito bem feitas.

Paz e felicidade para nós.

Um comentário:

  1. "Paz e felicidade para nós"

    Dedicação especial, leia-me no Curinga.

    "Paz e felicidade para nós."

    ResponderExcluir